AmoresCaxias2.jpg)

Foi o maior sucesso o espetáculo "Dez(quase)Amores" em Caxias, nesse último sábado 04 de Abril, na Casa da Cultura.
Em Junho estaremos fazendo nova temporada em Porto Alegre, na Casa de Cultura Mario Quintana, no Teatro Bruno Kiefer.
Mas antes de rolar o sucesso... estava apavorado!
Leia aí o que escrevi um dia antes...
Amanhã, sábado (04 de Abril), estamos indo fazer a peça “Dez(quase)Amores”, pela primeira vez em Caxias.Vamos sair às 7:30 da manhã, direto pra Casa da Cultura de Caxias do Sul.Só pode correr sangue cigano nas veias católicas e judaicas de uma equipe formada por 10 pessoas apaixonados por teatro.Espero que o público goste do espetáculo.Espero que o público compareça.Depois comento como foi.Essa peça é uma homenagem a Claudia Tajes e tem um pouquinho de todo mundo.Na ponta desse iceberg, estamos nós, equipe artística e técnica que monta e desmonta o circo, pro show rolar.Mas a base é formada por tantas pessoas, que seria difícil de listar, mas todos igualmente importantes e muito amados.Agora lembrei do Rodrigo Pesavento, Guido e todo o pessoal da Zeppelin Filmes, tão queridos e profissionais.Mas seria injusto tentar listar estas pessoas neste momento, pois certamente daria uma lista com mais de 30 nomes.Amanhã a peça é em Caxias, mas em Junho estamos fazendo nova temporada em Porto Alegre, na Casa de Cultura Mario Quintana, no Teatro Bruno Kiefer.Depois conto com detalhes como foi em Caxias, a ida, a apresentação e a volta....Até Segunda-feira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário